O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega.

O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.      


Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado,

também irá constar o valor do frete a ser cobrado.  

 
O Closet disponibiliza ao cliente frete off nas compras acima de R$350,00 para o tipo de entrega " Correios e motoboy até 10KM ".

 

Informações importantes:   

  • O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado;
       
  •  A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão;
       

 As entregas são realizadas de segunda a Sábado das 10hrs às 20:00 e Domingo até as 14:00 horas .


Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.

 

 Além da entrega tradicional o Closet disponibiliza o agendamento da entrega do seu pedido via Motoboy. 

segunda a Sábado das 10hrs às 20:00 e Domingo até as 14:00 horas nos dias úteis, exceto feriados. 

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento, EXCETO quando pedidos para retirada em loja, verificar a Política de Retirada
em Loja
.    


 É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria.
 

Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 1195619-0178, ou enviando um e-mail para [email protected]

 

Informações importantes:   

  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

 

​Troca de Endereço:

  • Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada.
    Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.